pride

Proofpoint Celebra o Mês do Orgulho 2024: Semana 2

Share with your network!

Na Proofpoint, nossas pessoas—e a variedade de suas experiências, perspectivas e habilidades de trabalho—impulsionam nosso sucesso. Nós abraçamos e fomentamos a diversidade de nossos membros da equipe, clientes e partes interessadas. Todos são valorizados e apreciados por seus estilos de vida, pensamentos e talentos, todos os quais contribuem para o crescimento e sustentabilidade do nosso negócio e para a força de nossas comunidades.

Para apoiar nossa força de trabalho diversificada, a Proofpoint tem Grupos de Inclusão de Funcionários (EIGs). Nossas comunidades EIG servem como organizações estruturadas, lideradas por funcionários, que são formalmente reconhecidas e integradas ao tecido da nossa empresa. Os EIGs cultivam conversas instigantes, workshops e atividades. E eles capacitam nossos funcionários a aprender uns com os outros e a expressar suas verdadeiras identidades.

Nosso EIG do Orgulho oferece um ambiente que incentiva os outros por meio de experiências compartilhadas e promove o apoio em recrutamento, desenvolvimento de carreira, alcance comunitário, crescimento profissional e iniciativas de retenção.

Em muitos países, o Mês do Orgulho é uma celebração anual e global de um mês. A Proofpoint apoia a comunidade LGBTQIA+ todos os dias. Mas também nos unimos ao mundo todo mês de junho para reconhecer e celebrar a importância da inclusão e diversidade em nossa empresa e em nossas comunidades.

Como parte da nossa celebração do Orgulho, estamos entusiasmados em destacar funcionários que se voluntariaram para participar como membros da comunidade LGBTQIA+ ou como Aliados. Neste post do blog, destacamos Tracy Andrews, gerente de serviços criativos remoto, com base em Pittsburgh, Pensilvânia.

Tracy Andrews

Tracy Andrews, Gerente de Serviços Criativos

O que o Mês do Orgulho significa para você?

Para mim, o Mês do Orgulho significa dedicar um tempo para reconhecer a comunidade e simplesmente celebrar a alegria de ser você mesmo. Todos são únicos, e isso é realmente reconhecido durante o mês, criando uma atmosfera positiva. Também dá tempo e espaço para vozes serem ouvidas que talvez não tenham sido antes.

Além disso, o Mês do Orgulho é uma grande oportunidade para as pessoas aprenderem umas com as outras e ouvirem diferentes perspectivas que talvez não tenham sido expostas antes.

Qual é um dos seus atributos favoritos sobre a comunidade LGBTQIA+?

Eu realmente amo o senso de pertencimento que a comunidade traz. LGBTQIA+ abrange um espectro tão grande de pessoas e cria inclusividade em toda a comunidade, onde todos vêm de origens tão diversas e têm suas próprias experiências únicas para compartilhar.

Nessas experiências, você pode encontrar pessoas que passaram por algo semelhante ou igual ao que você passou. Isso me faz sentir muito menos isolada ou "diferente", e essa conexão é inestimável para mim. Eu pertenço, e há uma comunidade inteira me apoiando.

O que você aprendeu com a comunidade LGBTQIA+?

A maior coisa que aprendi com a comunidade é que não há uma maneira específica de ser gay, lésbica, bi, trans, etc. Quando eu estava começando a descobrir minha própria identidade, achava que tinha que me encaixar em certas caixas, o que parecia bastante restritivo. Mas a comunidade me mostrou que todos são únicos na maneira como se identificam, e realmente não existem regras estabelecidas. Isso foi verdadeiramente libertador.

O que significa para você que a Proofpoint esteja celebrando o Mês do Orgulho?

Adoro trabalhar para uma empresa que apoia tanto a comunidade LGBTQIA+ e não tem medo de mostrar isso. Fico feliz que meus colegas não precisem se esconder ou se manter reservados sobre sua identidade. E ver outros—que não estão necessariamente envolvidos diretamente no EIG do Orgulho—celebrando o Mês do Orgulho realmente reforça essa sensação de apoio no local de trabalho.

Para saber mais sobre a Proofpoint e nossa cultura de funcionários, siga #LifeAtProofpoint no LinkedIn, Facebook, Instagram e X.